Canal de Denúncias


Este espaço é reservado para que você formalize a sua denúncia junto à área de Compliance, de forma anônima ou identificada. Preencha todos os campos obrigatórios para que seja possível concluir a sua denúncia. Opte pela opção anônima, caso você não queira ser identificado (a). Em qualquer hipótese, são assegurados o sigilo e a não retaliação.

A denúncia é um procedimento sério, que deve ser adotado com boa-fé, consciência e responsabilidade. Jamais utilize o Canal de Denúncias de forma imotivada, com a finalidade de prejudicar ou expor alguém. Caso tenha dúvidas em relação ao procedimento que será adotado, consulte a Política de Não Retaliação, Sigilo e Procedimento de Apuração de Denúncias.

Lembre-se de detalhar ao máximo o ato ou fato objeto da denúncia para que a sua apuração possa se dar da forma mais ampla e verossímil possível, especificando, dentre outros, qual a violação ou potencial violação; como e quantas vezes ocorreu; local e data de ocorrência; pessoas envolvidas; eventuais provas existentes; e testemunhas do ato/fato. Ao enviar sua denúncia você receberá um número de protocolo para acompanhamento e direcionado à respectiva página.

Ao registrar uma denúncia/relato/reporte no Canal de Denúncias da Vitalux Ecoativa poderão ser fornecidos dados pessoais sobre a pessoa denunciante, a pessoa denunciada ou terceiras pessoas mencionadas no relato ou reporte. Além disso, poderão ser coletados eventuais outros dados pessoais constantes no relato/reporte/denúncia e em arquivos anexados pela pessoa denunciante, o que pode incluir imagens, gravações de imagem, voz e outros tipos de dados pessoais sensíveis. Todos os dados pessoais neste Canal de Denúncias serão tratados pela Vitalux Ecoativa de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018) e regulamentos pertinentes, com fundamento nas seguintes hipóteses legais:

Política de Privacidade.

  

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